quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Conseguimos!!! O objetivo foi alcançado com folga!!!

“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:14-21

Nada explica melhor nossa gratidão a Deus e a todos que contribuíram com suas orações, seus bens, seus talentos, sua presença, sua palavra, do que este texto da carta que o Apóstolo Paulo escreveu para a Igreja de Éfeso. Nossa família só tem a agradecer e pedir ao nosso maravilhoso Deus que continue abençoando a cada um. Mais uma vez Ele mostrou que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. E pra isso Ele usou os instrumentos mais eficazes que Ele mesmo criou: os homens e mulheres de boa vontade.
Muito obrigado a todos. Os que podemos nominar (Audrey, Rafael, Leidi, Almir, Alcione, Isavan, Carol, Adriano, Jane Farina e filhos, Izabel, Érica (Popi), Idenise, Zélia, Alane, Allane, Almir Júnior, Anne Caroline, Anderson Felipe, Adays, Sandra, Graça, Leonice, Shirley, Ladi, Dado e equipe, todos os oficineiros, Casa Mecane, Guarda Municipal do Recife, Colégio Saber Viver, TV Globo, TV Jornal do Commercio e Rede Tribuna, etc) e àqueles que podem não ter os nomes escritos aqui, mas com certeza os tem na conta de bênçãos e galardões de Deus.
O Jovem e a Estrela do Mar
 Um homem sábio fazia um passeio pela praia, ao alvorecer. Ao longe, avistou um rapaz que parecia dançar ao longo das ondas. Ao se aproximar, percebeu que ele pegava estrelas do mar na areia e as atirava suavemente de volta à água. Então o homem sábio perguntou:
- O que está fazendo?
- O sol está subindo e a maré baixando; se eu não as devolver ao mar, irão morrer.
- Mas, meu caro jovem, há quilômetros de praias cobertas de estrelas do mar... Você não vai conseguir fazer qualquer diferença.
O jovem curvou-se, pegou mais uma estrela do mar e atirou-a de volta à água, além da arrebentação das ondas e retrucou:
- Para esta, eu fiz toda diferença!

7 comentários:

  1. oi clara sou eu LARISSA(L) garças a deus tudo bem clara
    um beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por saber que o objetivo foi alcançado!Clarinha merece! Muita luz na vida de todos! Um beijo, Vanessa Cortez (produtora TV Jornal)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das palavras acima, é assim que se diz. Parabens para comentarista, certamente é um ser cheio de Deus, eu para concordar não conheço outra palavra, do que esta! Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Aleluia,glorias a Deus por tudo.Deus continue abençoando vocês.Bjs.Faby

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus e a todos q de uma forma ou de outra nos ajudaram. Obg senhor!

    ResponderExcluir
  6. Deus é maravilhoso e opera milagres...Louvado seja seu Santo nome para todo o sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. GLÓRIA A DEUS!

    Conheci a história pelo twitter através da linda Gabi.

    Deus continue a abençoar a Clarinha, continuo orando por vcs.

    ResponderExcluir