quinta-feira, 28 de julho de 2011

Volta pra casa o/

Nossa princesa já recebeu alta médica e está voltando pra casa!
Queremos agradecer por todas as oraçãoes, torcidas, visitas, enfim, por todo o carinho que vocês enviam pra Clarinha.
A noite teremos mais novidades, fiquem ligados ;D

16 comentários:

  1. EHHHH PARABENS MINHA LINDA,MAIS UMA BATALHA FOI VENCIDA VOCE E FORTE E CORAJOSA, FIQUEI MT FELIZ QD SOUBE QUE TD TINHA SIDO UM SUCESSO, SAIBA QUE ESTOU AKI NA PLATEIA TE APLAUDINDO DE PE PELA A BRAVESA QUE VC TEM DENTRO DE VC DE QUERER E VENCER TD..... SAIBA QUE ESTOU ORANDO E TORCENDO MTTTTTTT POR VC,TE AMO MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE.... ESPERO QUE A SUA RECUPERACAO SEJA A MAIS RAPIDA POSSIVEL. LOVE YOU GATINHA LINDA.... LEMBRE-SE VC E MAIS QUE VENCEDORA...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom. Fico feliz por isso. Ficar em casa é bem melhor, não é Clarinha? Qualquer coisa que precisar é só me ligar. Seu papai tem o meu celular. Beijo no coração Clarinha.

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe \o/ Feliz demais pela sua recuperação Clarinha... Muita luz no seu caminho minha linda, Que nosso pai do céu te abençoe sempre, que nosso bom Deus continue iluminando os teus dias, te deixando mais forte do que vc já é. Estou aqui na torcida sempre!! Quero sempre ver o teu lindo sorriso viu?? Bjo no coração princesa.

    ResponderExcluir
  5. Clarinha, você estava linda na reportagem do NETV. Estou muito feliz por mais essa grande vitória que você alcançou. Tenho certeza de que você é uma menina muito abençoada e que Deus esteve com você na cirurgia, assim como estará sempre. Um beijo bem grande no seu coração, florzinha!

    ResponderExcluir
  6. Estou agradecido ao Senhor nosso Deus pelo susseço do procedimento cirúgico. O Senhor Jesus estar dentro de nós e tem o controle de tudo amém.

    ResponderExcluir
  7. Otima noite menina linda!!!!
    Deus reinará, que t ilumine e guie, ele est[a sempre conosco!!! bons sonhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Florzinha!!
    Sou tia de Larissa sua amiga da escola, conheci um pouquinho de sua história e é impossível não se apaixonar por você. É Clarinha você conquistou muitos amigos e admiradores... Sei que você já sabe que JESUS seu maior amigo te ama de montão, e como você mesmo pediu em sua oração, tenho certeza que Ele te carrega nos braços sempre que você precisa. Estive orando por você e sua família desde que soube de sua cirurgia, e fiquei muito feliz em saber que você está bem, continuarei em oração por vocês e tentarei divulgar ao máximo a sua história para que haja o maior número de ajuda possível. BJS Gisele

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço a Clara, mais fiquei muito triste quando soube, mas com certeza você vai ficar bem em nome de Jesus Clara! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Oi Clarinha sou Rose do trabalho de tia Audrey, que bom que está se recuperando bem, estou torcendo muito por você, sabe Clarinha penso em ti todos os dias (nem q seja um minuto do meu dia), e queria muito poder te ajudar, Mas vou ficar aqui orando por você que com certeza Deus vai ouvir as orações de todos nós que estamos pedindo pela sua recuperação e felicidade, queria muito ir te visitar qualquer dia,e te dar um grande abraço...Você é um grande exemplo pra mim e pra muitos...Milhões de BJS coloridos!!! torço muito por ti... Te Amo Anjinho!!

    ResponderExcluir
  11. "O tempo que dedicamos a uma flor mostra a importância que ela tem"
    Olá Clarinha,
    Espero que tenha dormido bem esta noite.
    Vejo pelas mensagens postadas que sou uma pequena parte de uma série de amigos que HOJE amam vc e que dedicam seus dias para interceder por sua vida.
    Procure descansar; se alimentar bem; tomar os remedios que forem necessários;brinque do que gosta ou pode; desenhe; pinte; leia; cante, isso ajudará o tempo a passar depressa e logo logo estará plenamente recuperada.
    Se algum momento for dificil e lhe causar tristeza ou vontade de chorar "baldes", use os colinhos de seus papais (Vou te contar um segredo: os colos de nossos pais, as vezes, parecem fazer milagres), talvez se sinta melhor. E qdo puder, não esqueça, POSTE um textinho ROSA com palavras que só vc sabe escrever.
    Estarei aqui, pedindo a Deus por vc e sua família e farei o possivel para ajudá-los, assim como muitos estão fazendo.
    Fique com Papai do céu.
    Beijinhos meus, de Ju e de Gio.

    ResponderExcluir
  12. Ah! Quase esqueci de dizer. A foto anexa, são de suas novas amiguinhas: Ju(12 anos)e Gio(8 anos), anjinhos que como vc são cuidadas PESSOALMENTE por Deus, desconfio que Ele dê atenção especial às crianças, também com tantas "trelas" rsrsrsrs. Lembra que te falei? Gio, assim como vc,teve sua saude totalmente recuperada. E desde dos tres aninhos está muito bem.
    Mais beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  13. sou eu larissa oi clara tudo bem estou muito feliz que vc voltou para casa eu vo pedir pra o meu pai
    pra ir paara a reunião vc vai para a reunião
    XAU UUUU CLARA
    ESTOU MUITO FELIZ(L)Larissa

    ResponderExcluir
  14. Clarinha... que deus te ilumine sempre. Venceremos mais uma batalha.
    um bju...
    com carinho
    Thacy e Luccas( o quietinho que queria derrubar a sua casa)

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Florzinha,durma com os anjos,q Papai do céu continue te abençoando.Sei que está enfrentando uma grande batalha,só quem passa por tudo isso é que sabe,mas em Cristo Jesus somos mais que vencedores e vc já é uma grandeeeeeeee vencedora.Estou feliz pois já está em casa.Beijos da sua amiga de Blog que te ama muito,Faby.

    ResponderExcluir
  16. Oi Clarinha florzinha lindaaaa! Que papai do céu te abençoe e te ilumine sempre! Você é muito amada, e tem um monte de amiguinhos que estão com muita vontade de te conhecer e brincar com você!
    Espero ter uma oportunidade de ver esse teu lindo sorriso pessoalmente! Fica com Deus!

    ResponderExcluir