quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cirurgia realizada com sucesso! :D

Graças a Deus tudo correu muito bem, a cirurgia durou pouco mais de 1h e Clarinha voltou rapidinho para o quarto.Hoje ela recebeu suas primeiras visitas vindas do blog, e amou! O Isavan e a Carol foram conhecê-la, e ela ficou muito feliz com isso, muito mesmo =D
Hoje também foi nossa primeira reunião com os voluntários, e foi muito produtiva, inclusive já marcamos uma próxima para o sábado as 14h, estaremos confirmando o local amanhã mesmo.
Então os voluntários que não puderam ir hoje, sábado teremos um outro encontro, com mais novidades e pontos acertados.
Dentre as novidades, uma delas é que teremos a camisa do projeto muito em breve, assim que possível divulgaremos a foto, ou até mesmo o layout para que vocês possam ver e divulgar!
Pra encerrar o post de hoje eu deixo aqui a oração que Clarinha fez ontem a noite, antes de sua internação para a cirurgia, como seus pais anotaram esse precioso texto eu divido agora com vocês como fiz no início de nossa reunião hoje mais cedo:

"Senhor, eu te agradeço por essa familia tão maravilhosa que eu não mereço, e que nessa cirurgia dê tudo bem, que não percorra nada de mal, e que tu estejas me carregando nos braços em todos os momentos ruins e fique do meu lado quando eu estiver dormindo, e que tu estejas dentro dos meus sonhos para que nada saia mal. Em nome de Jesus, amém!"
Ana Clara, 26/07/11

5 comentários:

  1. Pessoal,

    Postei no meu Facebook (Isavan Gomes)a entrevista que a nossa Clarinha deu no NE TV. Um arraso. Vale a pena conferir.
    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ontem estive todo tempo ao lado de um anjo chamado Ana Clara e tive que me segurar na emoção por ver uma pessoa tão pequena demonstrar tanta coragem e força , mais quando cheguei em casa e começei a contar a minha mãe não conseguir conter a emoção e me viéram as lágrimas ou melhor chorei baldes rsrsrsrsrs. Mas não foram lágrimas de tristeza e sim de alegria por saber que correu tudo bem e que Deus atendeu nossas orações e principalmente a dela que é um anjo que veio nos dar proteção e força . Beijos anjinho...

    ResponderExcluir
  3. Realmente ontem foi um dia super, hiper especial e emocionante. Fui ao hospital visitar Clarinha com minha filha Carol e tivemos a emoção e o privilégio de conhecer uma menininha linda e iluminada. A sua força, coragem e perseverança nos fizeram ver o quanto somos frágeis diante das adversidades que enfrentamos em nossas vidas. Clarinha, com o seu sorriso lindo e cativante, nos ensinou que a vida é linda e que temos sempre que seguir em frente. Cheguei em casa feliz e com as forças renovadas. Realmente essa princesinha encheu nossas vidas de alegria e esperança. Parabéns Clarinha. Obrigado por ter entrado e iluminado as nossas vidas.
    Beijo no coração. Tio Isavan.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Marília, tenho duas filhas, Júlia (12 anos) e Giovana (8 anos). Nós tres estamos, diariamente, desde que tivemos a oportunidade de conhecer sua historia, orando por você e por sua família. A cada dia temos provado que nossa superação e sobreviencia vem nosso Deus. E Giovana em especial é uma prova desta verdade, assim como você, aos tres anos ela teve sua saude restaurada. Sei que o mesmo acontecerá com vc. Em breve, contaremos cada vitória alcançada.
    Deixo trecho de uma musica para vc.
    "Clarinha, cada vez que nossa fé é provada, Jesus no dá a chance de crescer um pouco mais. As montanhas, e vales, desertos e mares que atravessamos acabam nos levando para pelo Dele.
    Esse momento é bem dificil, mas não é maior que nosso Deus e não irá de impedir de CAMINHAR. Se diante de vc, o mar não se abrir, Deus te fará ANDAR sobre as águas. Acredite! Querida, Deus te fará romper o sobrenatural". Fique com Papai do ceu. Beijos
    Maríla - Júlia e Giovana
    OBS: Contem como nosso apoio, participaremos de todas as formas, em cada etapa.

    ResponderExcluir
  5. Neste momento estou chorando,mas como disse Isavan, não é de tristeza ,mas de alegria por ver o quanto você é guerreira e pela sua oração tão pura e verdadeira.Ontem pensei em você durante todo o dia e estou muito feliz por saber que deu tudo certo.Que o Senhor Jesus continue derramando rios de bençãos sobre a tua vida.
    Veja o que Deus nos diz:"Não tenha medo,pois estou contigo,não te assustes pois eu sou o teu Deus Eu te esforço,te ajudo e te sustento"...
    Bjssssssssssssssssssssssss!Faby

    ResponderExcluir