quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ultrapassamos as 2000 visualizações em menos de 48h!

Pessoal,

Esse post é pra agradecer as mais de 2000 visualizações em menos de 48h de campanha!
Muito obrigado também pelas mensagens deixadas pra Clarinha, ela vai adorar sentir todo esse carinho.
Não é uma tarefa fácil, mas, graças ao apoio dos nossos amigos estamos chegando a pessoas que querem ajudar e também ajudam a divulgar a nossa luta. Por causa desse apoio, conseguimos coisas muito importantes para o sucesso do evento, e a participação de todos está nos dando muita força pra acreditar que é possível!

Hoje nós recebemos a notícia de que temos um espaço pro nosso evento, será a Casa Mecane, um lugar central, de fácil acesso, tanto pra quem for de carro quanto pra quem for de ônibus!
O pessoal do Divulga Recife também tem dado um apoio incrível, no site e no Twitter.
Já recebemos muitos objetos de arte para o dia do nosso evento. Temos telas, fotografias, esculturas, luminárias e muitas outras coisas, mas ainda precisamos de mais, já que o valor que precisamos alcançar é de R$30 mil.

Mandem sugestões, nos dêem um feedback, vamos divulgar! O tempo está passando e cada segundo é muito importante.

Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo apoio e vamos continuar visitando o blog, deixando mensagens pra Clarinha. Com um grande número de acessos poderemos chegar em empresas, pessoas importantes, quem sabe @eikebatista nos dá uma mãozinha... Nada mais é impossível pra nós, juntos!

8 comentários:

  1. Não conhecia a história da Clara. Por acaso vi um link no facebook e cheguei aqui. Sugiro que vcs contem a história da Clara com alguns detalhes como: fotos,onde mora, onde se trata, etc.

    Tbm posso ajudar a dilvulgar a campanha!

    ResponderExcluir
  2. minha calrinha aquis esua tia sula ,que te amam muitooooooooooooooooo,a saudadee grande vc sempre , foi e sera uma menimna muito especial para nos,meiga inteligente,carinhosa,sempre sorrindo,corajosa.Uma crianca que todos qgostam de ter por perto.lindaaaaaaaaaaaaaa como sempre,cada vez mais nos deixa ,asi admirada e mais e cresce o amor o carinho por vc.qundo eu for ai vou te da tanto beijo e abraco.te amo calrinha,o mundo e mais feliz por causa de vc.Deius te abencoe meu anjo.beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Clarinha!!!
    Papai do céu está com vc sempreee!!!
    muita fé!!!
    Tudo vai da certo!!! você é lindaa!!

    ResponderExcluir
  4. CLARINHA DEUS E PODEROSO, E PODE TODAS AS COISAS TUDO VAI DAR CERTO!!! VC É MUITO ESPECIAL PARA PAPAI DO CEU GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Clarinha vc é mesmo muito linda!
    Vou compartilhar isso agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Clarinha eu trabalho com sua mãe,mais já te conheço hoooo faz tempo de tanto a sua mãe falar em vç quero está nesta corrente de amor junto contigo eu e a pousada juntas iremos alcançar este objetivo xero.Tia Vera.

    ResponderExcluir
  7. Tô seguindo aqui e no twitter. Mandei um email também. Pretendo ajudar! :D

    ResponderExcluir