segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ponto de partida!

Pessoal,

O Projeto Clarear - Pra continuar a caminhada - é uma mobilização em prol de Ana Clara, um anjo de 8 anos de idade.
Clara teve um câncer na perna, e precisou substituir o osso por uma prótese. O tratamento com quimioterapia acarretou uma insuficiência cardíaca. Durante a internação pra acompanhar a insuficiência os médicos constataram que a pele não estava se regenerando em volta da prótese e a amputação seria a melhor saída.

Depois da amputação Ana Clara precisará de uma prótese, uma perna mecânica, pra continuar andando. A tal prótese custa R$ 30 mil, e precisa ser colocada até 6 meses depois da cirurgia.

O Projeto visa realizar um evento com shows, exposições, rifas, bingos e leilões de fotografias, telas, esculturas e o que mais nós conseguirmos juntar pra doar o dinheiro arrecadado para a compra da prótese.

É um projeto muito grandioso e precisamos de colaboração em massa pra que consigamos arrecadar o máximo possível.

Se você é músico, fotógrafo, artista plástico, artesão, designer, estilista, poeta, empresário, professor, cozinheiro, desenhista, primo do  dono da farmácia, fã de Cordel Encantado... Seja lá quem você for, você pode ajudar. Estamos recebendo doações para vender, leiloar ou rifar no dia do evento. Mas se você não é artista, pode contribuir comprando as rifas, dando uma oficina no dia do evento, ajudando a espalhar a campanha, cedendo um local grande o suficiente pra a realização do evento, enfim... Se você quer ajudar, basta entrar em contato com a gente (oprojetoclarear@gmail.com).
A caminhada começa agora, mas precisamos de todos vocês pra que ela continue.

Rafael e Audrey.

7 comentários:

  1. Um gesto nobre como esse, parte de corações puros, e é bom saber que ainda existam belos exemplos. Vamos ajudar a Ana Clara, clarear nossa alma com um sorriso e um olhar tçao sincero como o da foto!
    Vamos lá ajudar e divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, enviei um e-mail para vocês ontem a noite e estou aguardando uma resposta.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Apoiei a causa e estou divulgando como posso!
    Força pra Clarinha e que Deus os abençoe! :D

    http://ultimoroomance.blogspot.com/2011/07/solidariedade.html

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, lindas não são as pernas que possivelmente terias, lindas são as asas da imaginação e do bem que Deus te deu para voar...
    Felicidade vem de dentro!

    ResponderExcluir
  5. To aqui para que der e vier viu gente? é só entrar em contato!

    ResponderExcluir
  6. Estou sempre as ordens para o que for preciso.Estamos juntos nessa luta!Força e fé para todos.Bjs

    ResponderExcluir