quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidades!

Queridos!
Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas pela ausência aqui no blog, mas graças à Deus isso foi causado pelas novidades que não param de chegar :D
Nosso evento tá quase todo preparadinho, já temos data (13/08/2011) e local (Casa Mecane) que gentilmente nos cedeu o local e tem dado todo o suporte necessário para que tudo saia como planejado no grande dia.
Em resumo teremos um dia inteiro de atividades.. Realização de oficinas, exposição e venda de peças de artesanato que foram doadas, e continuam sendo, um bingo e no final shows com algumas bandas que estão nos procurando e se colocando a disposição nessa ideia tão linda!
Logo logo divulgaremos horários das oficinas, número de turmas e valores, tenho certeza que vocês vão amar e curtir muito conosco, mas posso adiantar que teremos oficina de malabares, fotografia, trabalhos manuais, entre tantas outras..
Graças à Deus, e a vocês, que estão nos apoiando dessa forma tão mágica, estamos conseguindo muitas coisas e tendo a confiança de que tudo sairá como planejado.
Então é isso, vamos continuar divulgando, porque o nosso alvo precisa ser atingido!

3 comentários:

  1. oba!!!!divulga logo
    to ansiosa
    xero!!

    ResponderExcluir
  2. vai dar td certo ou melhor ja deu td certo.... EM NOME DE JESUS...
    FORCA ESTAO QUASE LA
    BJAO CLARINHA

    ResponderExcluir