terça-feira, 5 de julho de 2011

1000 visualizações!

Pessoal!

Atingimos 1000 visualizações em menos de 24h no blog da nossa campanha!
Muito obrigado a todos por embarcarem nessa viagem pra ajudar a regar o sorriso da Princesa Clara.
Clara ainda não sabe da amputação e dar essa notícia pra ela não vai ser uma tarefa fácil...
Que tal se todos nós deixássemos mensagens pra ela aqui no blog?
Assim ela vai se sentir muito melhor e encarar o problema com muito mais força. Podemos fazer parte da recuperação dela!

Vamos lá, deixem mensagens pra que a nossa Princesa sinta um pouquinho da alegria que nós estamos sentindo agora por poder contar com tanta gente!

Lembrando: Sigam @oprojetoclarear

18 comentários:

  1. Clarinha, meu anjo. Eu só tenho uma coisa pra lhe dizer, mas disso você já sabe: Deus não faz nada sem um propósito, porque por mais que ele permita que a vida nos derrube, é só pra Ele nos provar que vai sempre estar l´qa pra levantar a gente quando a gente não tiver mais forças pra seguir sem Ele. Siga sempre na presença de Deus, porque disso você nunca vai se arrepender. Você sabe que a gente está sempre com você e isso nunca vai mudar, a gente nunca vai sair de perto de você, sua danada. E se isso, por algum motivo extra-terrestre ocorrer (tipo, revolta dos dinossauros contra a raça humana, mesmo assim, Deus NUUNCA, NUNQUINHAAA vai ficar 1 milímetro longe de tu. Beijo, minha nega loira. Eu te amo de muitãaao <3 Sua prima, Adays.

    ResponderExcluir
  2. nada é em vão, Deus SEMPRE estará ao seu lado, não esqueça disso!

    ResponderExcluir
  3. Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima que ele planejou. Com suas próprias mãos pintou a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor.Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais. Princesa, linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguem igual a você não vi jamais.Nunca deixe alguem dizer, que não é querida, antes de você nascer, Deus sonhou com você. Você é linda... amada do Pai <3
    Adays

    ResponderExcluir
  4. Clarinha, nao fique triste com essa noticia, tente se alegrar pq vc ta com a vida, e vc pode ainda fazer muitas coisas nela, Deus e seus familiares estarao com vc para te dar apoio, e este pequeno comentario, e pra te desejar toda força e q vc e capaz de sacudir o mundo, vc vai vencer, vai nao, Ja VENCEU!!! que Deus te abençoee sempreee

    ResponderExcluir
  5. Clara, tu és toda a LUZ, é tão forte quanto o SOL. E com o brilho que você tem, poderá transformar o mundo na coisa mais fantástica das coisas fantásticas, mais feliz das felizes, mais iluminada das iluminadas... É só você, moça linda, querer.

    ResponderExcluir
  6. Clarinha, você é um exemplo de luta que eu trouxe para minha vida assim que soube da sua história, seja forte e saiba que não estás desamparada, Deus está sempre contigo menina linda. Você vai vencer!

    ResponderExcluir
  7. Clarinha uma vêz escutei uma frase que até hoje não me sai da cabeça, eu vou contar pra você agora: OS FORTES LUTAM , OS FRACOS PERDEM MAIS OS COVARDES NEM TENTAM ! Então minha prima linda sei que voçê é forte e vai ganhar mais essa batalha te amo .

    ResponderExcluir
  8. Clara, todos os dias temos razões para sermos felizes e hoje, vc está sendo minha razão para sorrir e ser feliz! Deus está contigo e os da terra irá te ajudar hoje e sempre a vitória. Um beijooooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Clarinha, você pode realizar todos os seus sonhos, todas as suas vontades, basta acreditar e querer, você é o maior exemplo de superação e é preciso coragem pra lutar, é preciso ter forças pra continuar, e o mais essencial é ter fé em Deus pra superar todas as coisas, porque o nosso Deus é o Deus do impossível!
    Todos nós estamos nessa batalha juntos com você!
    Tudo vai dar certo, te amo! ♥

    ♫ O Deus do Impossível não desistiu de ti
    Sua destra te sustenta e te faz prevalecer.

    ResponderExcluir
  10. Clarinha você não está só existe um Deus que olha pra você a todo instante,você vai vencer,
    você é linda estou torceno muito por você
    bjs

    Nunca deixe alguém dizer que não é querida antes de você nascer Deus sonhou com você(8)

    ResponderExcluir
  11. Deus está com você minha princesa, lembre sempre que todo poder e todo domínio de todas as coisas pertencem a Ele, e por isso você não precisa temer, estamos orando por você! Você é luz pra esse mundo, te amoo muito minha bonequinha *-*

    ResponderExcluir
  12. "A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.">>Edgar Allan Poe
    Deus está contigo Clarinha!!!! A tua vitória esta mais próxima do q imaginas!!!! Tem Fé e confia em Deus!!! Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  13. Mocinha! Sabe que aconteceu comigo a mesma coisa que tá acontecendo com você? Dói muito, né? Mas passa, viu? Eu continuo aqui, e você também pode! Muita força, muita coragem e alegria! Nunca desista! Tem tanta coisa legal no mundo te esperando! Você é linda! Muita paz! Bjs ;****

    ResponderExcluir
  14. Clariiiiinha, a gente tem que ser forte! afinal, treinar dragões não é tão facil assim ne? mas você é muito capaz de fazer isso :D .. Você é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  15. princesa da tia Rosa...vc pode se perguntar porque eu?A resposta e muito simples,,,porque vc e uma fortaleza no corpinho de crianca ,criatura em que Deus confia a missao que nao entendemos ainda mas que o tempo mostrara a todos e a vc a grandiosidade dela,,,Nada nada vai fazer vc menos linda,,vai ser vitoriosa em tudo e tera uma vida cheia de felicidade porque no que depender de mim pode se conciderar a crianca mais feliz do MUNDO

    ResponderExcluir
  16. Torço por Vc Clara!
    Sei que Deus está contigo e ele vai te ajudar.
    Eu e minha esposa estaremos com vc tb, em oração!
    Grande abraço, e Força!

    ResponderExcluir
  17. Minha bela escritora, vc é um exemplo de força e coragem.Tenha certeza que Deus sempre estará com vc, dando luz e paz no teu caminhar.Nunca irás ficar sozinha flor.Beijaço de quem muito lhe admira.Profª Elaine.

    ResponderExcluir
  18. Energia para Clara.
    De onde é a Clarinha? Qual cidade, bairro.
    Preciso das informções para divulgar.
    Abraços Fraternos.
    Carla

    ResponderExcluir